O omnichannel ainda é limitado
top of page
  • Foto do escritorCentésimo

O Omnichannel ainda é limitado!

No início dessa semana o nosso sócio fundador, Ricardo Infantozzi

foi um dos entrevistados pela Revista Valor Ecônomico.

Temas como #tecnologia, #varejo, #realidadeaumentada e #inovação foram parte dos assuntos comentados, a conversa teve como foco a unificação de canais no varejo, ainda em expansão.


Durante a entrevista, Ricardo afirmou:

"O consumidor quer comprar em qualquer lugar, da forma que desejar, sem atritos, com informações claras e personalização."

Na sua visão, poucas são as tecnologias que estão sendo bem adotadas pelo varejo a ponto de entregarem todo o seu potencial, além disso muito se fala de realidade aumentada, mas a ferramenta ainda não está sendo usada como deveria. A tecnologia pode ser melhor aplicada quando associada a informações sobre o produto no autoatendimento, por exemplo.


Além de Infantozzi, foram entrevistados para a matéria, Alex Wenetzki diretor de P&D da Stefanini uma multinacional brasileria de tecnologia, Adriana Auriemo, sócia diretora da marca Nutty Bavarian.


E para você, qual o futuro do #omnichannel ou omnicalidade no varejo?

A sua marca está preparada e tem as ferramentas certas para lidar com essa nova realidade do setor? Nós podemos te ajudar a encontrar a solução tecnológica certa para você! Entre em contato!


15 visualizações0 comentário
bottom of page