Projeto une massagem e Realidade Virtual (VR) proporcionando relaxamento no dia-a-dia
top of page
  • Foto do escritorCentésimo

Já pensou em aproveitar o feriado e ter uma sessão de massagem em um ambiente turístico?

Já pensou em aproveitar o feriado e ter uma sessão de massagem em um ambiente paradisíaco, turístico e relaxante sem precisar sair da sua cidade?


Veja abaixo um projeto lançado na última sexta feira em Los Angeles:

Com o caos do dia a dia todos nós merecemos um descanso, pensando nisso um centro de relaxamento chamado Esqapes Immersive Relaxation, que fica localizado em Los Angeles, criou um projeto diferente.


O projeto utiliza uma mistura de massagem e Realidade Virtual (VR), o local estimula vários sentidos e cria uma experiência diferenciada. A massagem não é feita com humanos, mas sim utilizando uma cadeira especial, ao se sentar o cliente coloca um headset VR e é transportado para a paisagens que escolhe, além disso fones de ouvido garantem a experiência sonora, e a liberação suave de odores ajudam na imersão climática.


O consumidor pode escolher entre dez cenários diferentes, que proporcionam experiências diferentes, no conceito que mistura a tecnologia com o bem estar.


Com o uso da tecnologia da Realidade Aumentada, você pode ajudar o seu consumidor/colaborador a ter uma grande experiência imersiva com seu produto ou serviço e fazer com que ele se torne um cliente fiel à sua marca. A centésimo cria projetos de Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Gamificação, que podem ajudar a sua empresa se aproximar público-alvo através da tecnologia.


O projeto Esqapes foi lançado na última sexta feira dia 05, e por enquanto está disponível somente em Los Angeles, mas quem sabe não chegue ao Brasil em breve?

393 visualizações0 comentário
bottom of page